4 de novembro de 2010

Fonte de energia natural !

Passei o dia todo querendo escrever algo que não se organizava na minha cabeça.
O tempo todo pensando em colocar algo no blog, mas as idéias não se juntavam, não me davam a clareza de um pensamento linear.
Alguns dias são assim, muitas coisas para resolver, tantas coisas racionais a serem feitas que nem dá muito tempo para olhar para as delicadezas da vida, hoje foi assim, um dia muito produtivo, mas incomodo , pois não conseguia juntar as palavras de uma forma interessante.
Sou teimoso, ansioso, insistente e por isso resolvi simplesmente falar sobre algumas idéias que passaram pela minha cabeça :
Por exemplo , pessoas que trazem alegria naturalmente para a minha vida, que abrem os braços e me envolvem com amor, isso já muda o astral do meu dia e esse abraço vem de diversas formas, no alô do telefone entusiasmado, no projeto de um ano novo juntos, no sorriso que se abre quando me encontram, no olhar doce, no convite para um café da manhã na padaria, no simples depoimento de admiração ! São pessoas especiais, que sem perceber alimentam minha bateria, são fontes de energia natural, que me dão um choque, me ligam para o resto do dia.

O encontro com essas pessoas tem cara de aniversário, cheiro de coisa boa, sensação de chegar à praia,...
Amigos de verdade, cheios de histórias , com gargalhadas, choros, pequenas discussões, enormes alegrias, companhia frequente e palavras certeiras.
Eu realmente gostaria que todos pudessem ter pelo menos uma pessoa na vida que trouxesse esse tipo de vibração e pudesse oferecer aquele choque de alegria, criatividade e aceitação.
Eu sou realmente um ser abençoado, tenho diversas pessoas que me fazem essa conexão com o divino, irmãos incríveis, mãe maravilhosa, primos, sobrinhos e tios que me dão aconchego e conforto.
Tenho amigos que me divertem e riem das bobagens que falo, que me protegem , cuidam de mim e me permitem cuidar também, amigos de longa data que são irmãos de fé.
Isso sem falar nas pessoas mega carinhosas que encontro por essas viagens loucas que faço, e , sem nunca terem me visto, me tratam como alguém da familia.
Pois bem, acho que consegui juntar tudo que estava pensando e sem perceber o motivo foi o mesmo, a importância de ser honesto com seu sentimento, de ser aceito e respeitado por alguém para quem você realmente tem importância.
E por isso mesmo quero dedicar esse texto a três meninos fundamentais em minha vida, cada um por um motivo especial : André Marcelo Goy, Fábio Bibancos e Marcelo Cezar, amigos de cerca de 30 anos cada um, que me permitem ser quem sou, sem pedir mudanças, com criticas e amor unidos em um único objetivo, me verem feliz.
Obrigado turma!
Beijos,
Marcelo Darghan

9 comentários:

  1. Por isso que sou e serei eternamente sua fã....cooooisa linda!! Só tenho uma coisa a dizer depois que vc ja disse tudo: Você é Especial demais! mesmo longe...vc faz toda a diferença e ta aqui no meu coração todo dia....
    Obrigado por ligar o meu dia com palavras tao certeiras...Love you!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinho! Me incluo nessa turma que, mesmo de longe vibra positivo por você. É uma coisa muito bacana essa ligação, essa afinidade com uma pessoa que nunca vimos de perto, mais não importa, os laços de afeto, carinho e amor, quando verdadeiros, faz da distância um mero detalhe. Pessoa querida, do fundo da minha alma, desejo que você seja sempre feliz!!! Muitos, muitos, beijos, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é ainda mais legal que tudo isso....é ter alguém como vc nas nossas vidas, autêntico, verdadeiro e simplesmente especial.Em seu exemplos, em sua trajetória profissional ou simplesmente em seu sorriso silêncioso de longe ou em uma linda lembrança como lá na mega por exemplo.Nem preciso dizer a importância que vc tem em minha vida e o quanto eu adimiro vc e quando as idéias não virem não se preocupe pois até mesmo sobre isso vc discorre brilhantemente em seus textos.Por isso e por outras sou sua fã incondicional e saiba que meu abraço estará sempre acumulado quando eu tiver o prazer de revê-lo novamente.Beijos

    ResponderExcluir
  4. por isso resolvi segui-lo,pois vc nunca deixa a desejar,vc sempre tem algo de bom pra nos acrescentar,quando te vi pela primeira vez logo me tornei sua fa,foi como eu ja te conhecia.......espero k vc tenha sempre esse amor pra nos dar k transborda,em todos os teus gestos e sentidos...vc e como uma flor k quanto mais isala o seu perfume mais a gente quer cheirar...vc e fonte de agua viva que jamais quero deixar de beber.........................

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, seráque agora vc entende porque não apago o que vc escreve pra mim, assim vejo todas as vezes que abro a minha pagina é a maneira que tenho pra sempre estar pertinho de vc, um amigo mesmo distante é muito importante , porque sabemos sempre pra onde correr se for necessario e sabemos que terá sempre uma mão um abraço um carinho um respeito mesmo com nossos defeitos e, é por isso que te amo dia a dia.
    bjão meu amigo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, o que voce escreveu e como escreveu!!
    parabéns pelo blog!
    um abração!
    Nati

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querido!!!
    Este post foi um presente de aniversário para mim!!! Não sei pq mas por algum instante me senti uma dessas pessoas que vc cita que estão na sua vida de uma forma ou de outra e isso me deixou MEGA, ULTRA, SUPER FELIZ!!! Me sinto privilegiada por ter conhecido esse ser tão carinhoso, generoso e humano que é vc. E para perceber isso não é preciso de tempo, basta apenas um contato. Não estou falando do profissional, não, esse dispensa elogios, pois é muitíssimo congratulado, com suas devidas e merecidas honras. Estou falando desse serzinho aí que mora no seu coração, que dedica minutos, horas e dias da sua vida ao seu próximo, sem pretensão de receber nada em troca. Vc nem imagina o quanto sou feliz por ter vc como meu amigo, sim, me considero sua amiga, e estarei pronta para o que der e vier, basta chamar!
    Um beijo e um abraço do tamanho do seu coração!
    Deus te abençõe sempre pelos seus caminhos querido!

    ResponderExcluir
  8. Adoro você, você me da muito ânimo em tudo, as vezes estou triste e lembro quando te conheci, foi no Sesc Pompéia no curso de feltro fiquei muito feliz, porque conheci você e aprendi fazer coisas lindas. Obrigada por existir e fazer tantas pessoas felizes. Que Deys continue te dando muita LUZ E SAÚDE.
    BEIJOS MARTA

    ResponderExcluir
  9. pois tú és fonte de energia,sempre k preciso eu venho buscar essa energia ,venho e saio cheia de encantamentos e energia k estava precisando para melhorar....xerussssss !!!!!k te darei mesmo k seja um dia roubado pois nao sei se de tua boa vontade me darás......

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, após análise será publicado.
Marcelo Darghan