6 de setembro de 2010

Quem puder ser bom que seja !

Todos os dias me pergunto sobre bondade e bobagem !
Quantas vezes um ato pode ser bom e quantas ele pode ser apenas um ato bobo ?
Nunca vou saber a resposta...
Quantas vezes já justificamos atitudes maldosas e destrutivas como carência , insegurança ou fruto da vida dificil de um cidadão ?
É melhor abrir os olhos e perceber que realmente existem pessoas muito más, que têm prazer na maldade, que são simplesmente mau caráter e ponto.
De minha parte acredito que se você pode ser bom, que seja !!! Não por ninguém, nem por sua imagem ficar bonita , muito menos por isso lhe dar a possibilidade de conseguir algo.
Ser bom não é uma opção, é acessório de fábrica, que vem com você ou não, não é possível chegar a um lugar e instalar o chip da bondade.
Portanto use o que você tem de bondade, pois se você insistir em atos maldosos como um hobby, as consequencias podem ser irreversíveis.
Maria de Fátima era mais interessante que a Raquel Aciolly ( Vale Tudo / Novela de Gilberto Braga - 1987 ), mas era solitária e insatisfeita. A maldade é mais engraçada, mas ser bom deixa a pele que é uma beleza!!!
Além do que faz cada dia ser mais leve e cheio de prazer.
Portanto , quem puder ser bom que seja e quem não puder que vá lavar um tanque de roupa suja, que já está mais do que na hora de ser útil.
Marcelo Darghan

4 comentários:

  1. rsrsrsrs não sei se dou risada (do tanque sujo de roupa), ou se fico mais feliz do que ja sou por ter a sua amizade, e saber como vc pensa dia a dia,e que eu nunca me engano, bom acho que as duas coisas são boas!
    Suas palavras me acalmam o coração. Mesmo distante nunca te esqueço.
    Continue distribuindo suas gotas de amor.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá marcelo
    é realmente uma pena que na vida real não mostra quem é boa ou má como nas novelas,pior ter que conviver e muitas vezes ser enganada ou mesmo traida mas como você mesmo fala quem puder ser bom que seja...........e seguir..bjks

    ResponderExcluir
  3. O BEM SEMPRE VENCERÁ O MAL, NÃO TENHA DUVIDA DISSO, SER DO BEM FAZ BEM, O PIOR DE TUDO É QUE QUEM É MAIS LEMBRADO É O MAL, PERGUNTE PARA 10 PESSOAS:DA NOVELA VC SE LEMBRA DE QUEM: MARIA DE FATIMA ou RAQUEL ACIOLLY? Haja tanque de roupas sujas para se lavar por ai rs

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Marcelo !
    Tudo bem com vc? Comigo está tudo bem!
    Só dei uma passada para saber se vc está bem!
    A gente se no final do ano bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, após análise será publicado.
Marcelo Darghan