19 de setembro de 2010

Tudo é amor! Sempre ! Viva quem tiver coragem!

Amores curtos, eternos, de novela, desamores, .... Tudo é amor!!!
Eu tenho o amor vivo em mim !!!
Eu amo!!! Queiram ou não ...

Acredito que o amor deve ser vivido por pessoas corajosas !
Aos covardes, que sigam seu caminho em silêncio, esqueçam as fofocas sem fundamento, as provocações baratas e principalmente suas mentiras...

Como diz o titulo do novo livro de meu amigo Marcelo Cezar, O amor é para os fortes. E quem é, que o encare e seja feliz.

Afinal , o amor não é feito para ser invadido ou dominado.
A moradia deve ser permitida, conquistada.
O amor não é fuga de solidão, esconderijo para traumas, nem refúgio de injustiçados!!!!
Amar é estar conectado com o melhor!!!
Quem não vê isso e acredita que tudo é uma grande bobagem, que perca então seu tempo com outras coisas.... sendo chato por exemplo...
Boa semana, sem chatice,
Marcelo Darghan
Em tempo : Minha gratidão a todos meus amigos, que souberam as palavras certas em toda minha vida!

5 comentários:

  1. Isso mesmo! A certeza é a chave do sucesso. Vê!

    ResponderExcluir
  2. edileine.ferreira@terra.com.br23 de setembro de 2010 às 23:07

    Realmente o amor é tudo.
    Que as palavras sejam ditas e sentidas todas com o amor que ele ilumine cada momento em nossas vidas.
    E que possa trazer aos que não conhecem realmente o sentido profundo da palavra AMOR, um momento de clareza,não é necessário mais do que um minuto para se aprender a amar é sempre tempo de recomeçar e sentir tudo o que a vida tem de bom.

    ResponderExcluir
  3. olá
    que poderei dizer diante dessas palavras tão certas e verdadeiras,e sabemos que amor é uma palavra tão forte principalmente para aqueles que acreditam,e sentem.....muito amor para vc marcelo....bjks

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!
    ja me tornei sua seguidora.
    Jesus ti cubra com toda a sorte
    de bençãos celestiais!
    Um abraço da amiga
    Edinir-Croche

    ResponderExcluir
  5. benditas palavras. beijos e otimo final de semana...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, após análise será publicado.
Marcelo Darghan