30 de novembro de 2010

O Melhor de Cada Um

No final de semana passado estive em Joinville e em uma das muitas conversas entre nosso grupo ( eu e minhas amigas Elisabeth e Carol), discutimos coisas bobas, rimos e nos emocionamos e em um determinado momento, Carol falou algo que ficou na minha cabeça : O ser humano oferece o melhor que pode, seja em que momento for.
Explico :
Quantas pessoas você conhece que reclamam de seus parceiros, amigos ou de sua familia?
Nesse meu caminho percorrido, percebo que todo mundo cria mais expectativas do que o outro pode oferecer.

Será que o outro não oferece o melhor que pode naquele momento?

Eu acredito que sim!
Acredito que se alguém pudesse lhe oferecer mais do que o tratamento usual, ofereceria, se não faz isso , é por, simplesmente, não querer.
Agora cabe a mim, a você , a todo mundo, escolher entre receber algo meia boca, ou se dar a oportunidade de receber o melhor de alguém que ainda não chegou.
Portanto cara pálida, valorize-se e aprenda a esperar apenas o que o outro pode oferecer, ou melhor , não espere nada, assim, tudo será uma surpresa.
E , ainda, se mesmo sem esperar, nada você receber, tenha a dignidade de se afastar e não permitir que ninguém sobreponha seus sonhos e verdades.
Viva da melhor maneira que você puder.
Isso sim !!!!
Beijos e "vambora" sermos quem somos, felizes!!!!

4 comentários:

  1. Então "vambora"!! adorei!

    ResponderExcluir
  2. MARCELO!!!!!!
    PENSO QUE O PENSAMENTO É ESSE MESMO....PARA O MOMENTO É O MELHOR QUE PODE OU QUE QUERIA OFERECER.
    EU PREFIRO ACRDITAR NOS SERES HUMANOS....E GOSTO DE HONESTIDADE, SE A GENTE NÃO ESTA "ABAFANDO"...É MELHOR QUE ALGUÉM SINTONIZE A GENTE DE UMA VEZ....E ASSIM POSSAMOS FAZER A MELHRO ESCOLHA PARA O MOMENTO...CONTINUAR TENTANDO...OU VIRAR A PÁGINA , OU ESCREVER UM LIVRO NOVO!!!
    BEIJO MEU QUERIDO AMIGO..E OBRIGADA PELA SURPRESA SUA E DA CAROL!!!!!LISA

    ResponderExcluir
  3. aimmm ontem VC OFERECEU O MELHOR DE TODOS!!!
    amei reve-lo no evento a todo vapor FELIZ COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. AHHH FIZ UM POST no meu perfil e linkei seus dados espero q não cause problemas

    beijinhos no seu doce coração!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, após análise será publicado.
Marcelo Darghan