1 de maio de 2011

Maio Chegou !!!

Maio chegou com chuva !
Claro !!!! Afinal de contas quem é sempre belo nunca chega expondo uma beleza óbvia.



Maio chega poético, um certo frio, a chuva incessante e uma certa preguiça no ar.



Esse é o mês em que o céu está mais azul !!!
Os dias começam frios e assim terminam, mas não tão frio que incomode.
Durante o dia o sol aquece , mas não tão quente que te deixe em estado de miséria no final do dia.
É um periodo inspirador. Me sinto mais feliz , ... mais bobo ( como se isso fosse possível ).

É o Mês das Noivas , das Mães, de Santa Rita de Cássia, ... Um mês amoroso, com um quê de protetor, gostoso de viver.



Sabe aquela pessoa que seduz aos poucos ? Que vai te chamando a atenção no decorrer dos dias e quando percebe não pode mais viver sem ela?

Aquela pessoa que traz luz e brilho à sua vida, que te mostra as delicadezas do mundo ? Que passa e deixa uma música que não sai da sua cabeça?
Se essa pessoa fosse um mês, ela seria Maio.

Um mês de Touro e Gêmeos, de gente obstinada, cheia de teimosia, criatividade e comunicação.


Maio chegou debaixo de chuva ( pelo menos por aqui ), para mostrar que nada pode ser cultivado se não for cuidado e respeitado em seu tempo. Portanto adube sua plantação , regue e faça esse mês de Maio, o mais belo dos belos.

Esse post é dedicado a todos que celebram seu aniversário nesse mês tão lindo.

Ah ! Eu incluído !!!! Rs

Feliz Maio,

Marcelo Darghan

18 comentários:

  1. Ah, Má, concordo totalmente com vc. Os dias de outono são os mais lindos, com céu azul e sol, eu friozinho gostoso... E maio é o mês de aniversário de dois queridos meus, você e o meu Lucas. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo que o mês de maio é lindo!, mas é só chover que vc fica inspirado !!!!
    Eu tenho duas pessoas muuuuiiiiiito queridas que fazem aniversário nesse mês e vc é uma delas.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Minha filha querida, Carina faz aniversário dia vinte e um de maio, um dia antes do teu aniversário. Por tanto, estou comemorando desde já as duas datas tão querida! Sou mãe e por isto também comemoro e porque sou filha. Já fui noiva e isto também é motivo de comemoração. Este é um mês muito festivo para mim. E também começou chovendo aqui na minha cidade, mas eu sou uma daquelas estranhas pessoas que adora dias cinzentos e nublados, só não gosto de temporal!
    Acho que é por causa dos meus olhos azuis que não gostam muito de claridade. Adorei o teu texto, as imagens que escolhestes perfeitas, mas como comentei no facebook, estou me repetindo muito estou sendo uma fã chata e grudenta, perdão! Prometo me comportar. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Maio!!!!
    Essa chuva foi uma benção mesmo... para termos só coisas boas nesse ano novo!! A cada ano posso comemorar com você e agradecer por continuarmos amigos nessa vida enlouquecida! Uma vida cheia de aventuras e que promete muitas coisas boas ainda.
    Lembre-se: o importante é ser feliz!!!
    Que venha maio!!!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Realmente meu querido o mês de Maio é lindo independente de ser aniversário de um amigo muito querido, justamente no dia da minha Santa de devoção. Fico encantada com este mês que foi muito bem descrito por você onde concordo com ponto e vírgula.
    Aqui entre nós tu tá escrevendo com muita inspiração heim!!!!!!!!! Estou pensando com meus botões que tudo isso vai virar um livro, beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ameiii
    Fiquei até emocionada... quase chorei...
    Meu aniversário é dia 12. 12 de maio!!! Não é lindooo!!! Vou fazer 32 anos!!! Estou muito feliz e minha alegria é contagiante espero que contagie todos vocÊs! Grandes beijos!!!
    Lucélia

    ResponderExcluir
  7. Nossa que inspiração....
    Meu irmão faz niver esse mes dia 04 eu adoro ele e todo mundo que faz aniversário esse mes....rs
    bjus Má!!!!

    ResponderExcluir
  8. lindooooooooooooooooooooooo,esse mes tem a tua cara,queria poder está perto de ti pra podder te abraçar e te dar um xerinho,maio realmente é um mes muito bonito,pelo clima principalmente........eu me atrevi a postar porque eu nao consigo ficar calada,quando vc apagou o meu ultimo coments eu prometi que nao ia comentar nada,porque acho k vc nao ia querer saber dos meus comentários,fiquei muito triste ..mais se vc nao goastareu prometo k nao comento mais nada,nem sei o k te dizer,mais nao dá pra entrar ak e ficar neutra,eu sinto muita emoçao em ler tudo ak e olho as tuas fotos como se estivesse pertinho de ti,te gosto um tantãooooooooooo..nnnnnnnnaaaaiiiiiddddddddeeeeeeeee........

    ResponderExcluir
  9. vc é único,sempre me emociono ao ler tantas coisas belas escritas por ti e sei k é verdadeiro,sabia k as vzs me pego lendo coisas em outros blogs k imagino ter sido escrito por ti,será k não estou enganada,se for pois k seja eu amo ler!....Marcelo!!!!vc me fez conheçer outros ares,depois k te conheçi,quer dizer éné!te conheçi,vc me inspira muita coisa bonita e só quem possui isso é pessoas amorosas como vc,vc eu tenho certeza k é um dom maravilhosamente k deus me deu de te querer na minha vida,,são tantas coisas k queria te dizer,k as vzs sai atropeladas,porque são tantas coisas boas k tennho pra ti dizer,eu nem sei se poderia está ak mais umavez,mais por vc representar tudo de bom é k eu não consigo me calar,e esse é o unico lugar k tenho para me comunicar com vc...k dizer tem o seu site,mais sei lá.......eu nunca vou saber se estou fazendo certo ou errado,pois o teu silencio,é muito louco,sempre foi assim? creio k faço isso porque eu tenho algo k não me cansa e tenho certeza k vc sabe,ou não e nem tá ai,mais o k importa é k não me canso de dizer k sou tua fã incodicional e minha forma de gritar isso é ak,pode me chamar de doida,eu sou mesmo...Todos os dias eu quero gritar,mais eu nao consigo pois o meu grito foi preso numa caixa k só deus sabe e conhçe o meu desejo...são tantas coisas k precisava k me ouvisse e me entendesse,desde outubro passado eu tentei e não me escutou..mais deixa estar,tudo na vida não aconteçe por acaso,vamos vivendo em paz e tentando ser felizes na nossa medida,se é k temos medidas para sermos felizes ou para fazermos algo pelo nosso sonhoooooo.......eu termino por querer-te falar muitas e muitas coisas,mais nao tem espaços,para dizer tudo ak....Eu quero pelo menos k lembre-se sempre k tentei,e vc n me entedeu,pense em mim,porque eu vivo pensando em vc,te gosto desde tantos anos e sempre seráaa..................................................

    ResponderExcluir
  10. Marcelo, um maravilhoso Maio pra vc.
    Ele tbm é um mes especial pra mim. Ontem, foi aniversário de namoro, 34 anos. (E ainda amo tanto, e graças a Deus é recíproco). Tbm sou devota de Sta Rita, a 49 anos atrás ela ajudou a salvar a minha vida.Concordo com vc, é um mes adorável. Como vc, doce, sensível. Gosto muito do seu jeito, seu carinho com as coisas.Te admiro muito.Adoro tudo que vc escreve.
    Lindos dias!!
    Bjs, e muito amor pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Menino, quase cometo um erro imperdoável.
    Tenho uma linda filha que nasceu em Maio. Ela é tudo de bom. Mais um presente que ganhei neste mes, que todo ano me trás tantas recordações e emoções.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Queria eu a doçura do seu olhar, a meiguice do seu coração,e sua alegria de viver, a sabedoria de suas palavras, você é uma amigo para todo dia,pena que passou rápido aqui em Ribeirão Preto,este més de maio é muito abençoado mesmo DEUS caprichou em você!!!! eu vim um dia depois do seu niver!!!!
    Professora Momento dölher Ribeirao Preto MAIO/2011

    ResponderExcluir
  13. parabéns pessoa querida do meu coraçao,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. OI MA. SAUDADES. PASSEI PRA DEIXAR UM MEGA BEIJO E DIZER QUE TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG. BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Adore o texto, e Parabens para nos, eu tbm faço aniversario em Maio.!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, muito prazer em ser tua seguidora. Sou artesã desde criança, entre um emprego e outro sempre investi no artesanato e há 4 anos resolvi fazer disso a minha profissão. No mês de julho vou abrir meu atelier... que emoção! Estou a mil por hora pra organizar tudo. Mas tenho ainda o sonho de participar de eventos maiores, de conhecer pessoas como você, de aprender mais e mais...
    Parabéns por seu trabalho! Pelo amor que tens pelo que fazes!
    Ficarei muito feliz se você vir conhecer meu blog: http://janehaasartesanatos.blogspot.com/
    Um forte abraço.
    Jane

    ResponderExcluir
  17. Então feliz maio para todos! E principalmente a vc!

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto Marcelo.......Que Tenha um novo ano iluminado!!!!!!intensso.....como você.....beijo ..Lisa

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, após análise será publicado.
Marcelo Darghan