19 de março de 2011

Feliz Ano Novo....

Oba!!! O Ano está começando !!!!
Você pode perguntar ? De novo? Como assim?


Mas agora vai.....


Já iniciamos, o Ano Novo Cristão, Judaico, Chines, o Brasileiro ( o Carnaval já passou) e dia 20 de Março entraremos no Ano Novo Astral com a entrada do signo de Áries.
A Lua estará cheia, Mercúrio ( rapidez, comunicação, raciocínio ... ) passa a reger esse novo ano e as intenções que já eram boas agora seguem em certezas positivas.


As palavras de ordem são Pensar e Aperfeiçoar. 
A verdade virá à tona, mas muita fofoca pode aparecer também, mas como será um ano rápido, logo a verdade será esclarecida. Preparem-se .... Muitas máscaras cairão.


Mas o que significa tantos simbolos e comemorações?
Mais que mudança , tudo isso significa esperança !
De uma nova vida se iniciar, de enfim aquele amor aparecer, de se acertar no emprego, de realizar sonhos, de ser feliz.


Cada nova etapa significa mais que mera mudança de calendário, traz também toda poesia e idealismo guardados bem lá dentro, prontos para se tornarem reais.


Somos todos assim, por mais céticos e descrentes, de alguma maneira o ser humano busca sempre um simbolo que determine a mudança.


E é preciso mudar, transformar, inovar !


Não há motivos para ficar parado, acredite que qualquer mudança acontece de dentro para fora, nunca haverá nenhum tipo de mudança causada por alguém. 
Se a atitude de alguém te fizer mudar, é por você estar pronto(a) para isso, portanto não responsabilize ninguém pelas alterações da sua vida.


Faça algo por você, aproveite essas transformações externas e traga-as para dentro de você.
Recarregue-se nessa energia nova e limpe a casa, literalmente, abra espaço para o novo e vá ser feliz, sejá lá onde for.
A hora é essa!


Feliz Ano Novo !!!


Beijos e Abraços,


Marcelo Darghan

5 comentários:

  1. Querido Amigo quanta saudade...
    Estou aqui hoje para te dar os parabéns pelo dia do ARTESÃO e agradecer por tudo de lindo e alegre que você nos proporciona. Que os amigos do Plano Maior continuem te intuindo e inspirando. Saúde e Paz.
    Com carinho.
    Beth de Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO!! FELIZ NOVOS PROJETOS!!
    FELIZ DIA DO ARTESÃO!! SEI QUE VC É UM ARTISTA, MAS SEI QUE ALEM DE ARTISTA É UM GRANDE ARTESÃO!!
    ENTÃO EM POUCOS MESES JA FORAM MUITAS COMEMORAÇÕES E MUITOS E MUITOS PROJETOS E OLHA QUE TODO ANO MESMO VC REALIZANDO SONHOS, SEMPRE TEM MAIS UM E MAIS UM E MAIS ALGUNS RSRS, A VIDA, O SER HUMANO PRECISA SE RENOVAR SEMPRE!! FELIZ ANO NOVO , AGORA QUE PASSOU O CARNAVAL ELE COMEÇA DE VERDADE!!! RSRS

    ResponderExcluir
  3. Ano Novo tempo novo vida nova!!!! tudo será diferente, será?! Mas tudo de bem com a vida sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Então moço bonito !!!!!!Feliz ano novo !!!
    E que esse ano podemos realizar , produzir muito mais do que o ano de 2010 .
    Ano novo , vida nova com muita sáude e paz prá todos e o resto a gente corre atrás bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi querido! Eu leio o teu texto e parece que tu escreves para mim. Mas eu entendo porque. É porque tu falas de relações humanas, de pensamentos e sentimentos comuns a todos os seres humanos. A maioria de nós vive ou já vivenciou estas situações que tu ilustras tão bem no teu escrever que é como tu, prático e simples, de fácil entendimento, pelo menos para mim é assim. Eu me identifico muito com sentimentos e frustraões e alegrias e contentamento e tudo o mais que as tuas palavras tão lindas nos permitem sentir. Beijo, grande cara!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, após análise será publicado.
Marcelo Darghan