17 de dezembro de 2010

Mudando um pouquinho....

Se você pode levantar da cama todos os dias e fazer tudo que está acostumado, pode também mudar um pouco seus passos mecânicos e fazer algumas coisas diferentes.
Já que estamos chegando no final de mais um ano, talvez seja a hora de mudar um pouco o rumo das coisas, que tal ?
Comece de leve!
Opte por pequenas mudanças, por coisas possíveis, que estejam ao seu alcance.
Dê uma olhada ao seu redor e você vai identificar o melhor caminho.

Tenho costume de observar o comportamento alheio e percebo que as pessoas andam cada vez mais apressadas e sem vontade de sorrir , cumprimentar, agradecer.
Se não passar nada pela sua cabeça, tente, pelo menos por um dia, sorrir para quem passa por você, mesmo que você não conheça, apenas sorria, depois você me conta o resultado.
Acho que esse já é um bom começo.
Não custa tentar!
Por hoje é isso!
Bom fim de semana!
Beijos
Marcelo Darghan

Um comentário:

  1. Sou suspeita rsrsrs converso até com o poste que responde bom dia Edileine! Mas realmente as pessoas andam apresadas pra que pra onde, é o que eu sempre me pergunto nesse tempo de correria desenfreada, tudo acaba em horas, mudar sempre é bom e se for para melhor, que otimo será!
    Então vamos mudar um pouquinho por dia.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, após análise será publicado.
Marcelo Darghan