19 de junho de 2011

As Coisas Que Fazem a Vida Ser Mais Bela a Cada Dia !

Há dias em que realmente a vontade é de dormir o dia todo.
Desligar os telefones, esquecer e-mail, banco e compromissos.

Mas o melhor é saber que seja lá qual for o motivo, isso vai passar e você vai se deparar com diversos motivos para entender que a vida fica mais bela a cada dia.

Alguém pode me dizer o que significava aquela Lua Cheia incrível Quinta Feira passada ??? Ao fazer uma curva lá estava ela intensa no céu !!! Tive de parar alguns minutos para recuperar o fôlego. Um dia antes não consegui sequer perceber que a noite havia chegado. É disso que falo.

Em um dia uma grande amiga estava arrasada e não via saida para alguns problemas, depois de uma conversa longa , consegui ver em seu rosto um sorriso, um suspiro de alívio. O que isso significou não sei, mas tenho certeza de que alguma esperança foi alimentada. Dois dias depois o horizonte se transformou e pontos de tranquilidade se mostraram a ela.

Em outro dia , eu é quem estava desanimado, assim meio perdido, questionando uma série de coisas, no dia seguinte, tomando café da manhã , lá estava eu no programa " Mais Você ", não esperava por isso e assim, de repente, lá estava meu ânimo recuperado.

Hoje re-assisti "Uma Linda Mulher" pela milionésima vez e mais uma vez, por incrível que pareça , me emocionei. Aos 46 anos de idade continuo acreditando em romantismo e por vezes me coloco em dúvida sobre isso. Devo mudar? Me tornar mais racional, mais duro diante das relações? Ou continuar tendo sonhos românticos? Pode até parecer ridiculo eu ainda acreditar em amores épicos, que as comédias românticas são possíveis, que o futuro é belo, apesar de tudo.
Mas e daí ??? Assim sou eu, cada um tem um estilo, uma forma, uma cor, assim como suas certezas.

E a minha certeza mais profunda é que nada melhor do que o tempo para colocar as coisas no lugar e que os detalhes fazem a vida mais bela a cada dia.

Coisas que talvez você nem perceba como são importantes , nem entenda sua beleza, mas posso garantir, que sim, tudo que você vê hoje, estará diferente amanhã, portanto fique atento à beleza dos detalhes, isso pode transformar sua vida!!!

E quem quiser me chamar de Poliana e tonto, fique à vontade, enquanto você se preocupa com minha vida, eu sigo.... Feliz....
Boa semana,
Marcelo Darghan